sábado, 9 de fevereiro de 2013

Acidente deixa oito mortos e seis feridos na BR-101, em Mucuri




Oito pessoas morreram e seis ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro veículos no km 953, da BR-101, na cidade de Mucuri, próximo à divisa entre Bahia e Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (8). 
Oito pessoas morreram e outras seis ficaram feridas (Foto: Teixeira News)

De acordo com o blog Teixeira News, duas pessoas morreram no local, outras duas morreram dentro de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a caminho de Teixeira de Freitas e outras quatro em unidades médicas da região.

Ainda de acordo com o Teixeira News, o condutor de uma caminhonete Chevrolet S-10 tentou ultrapassar um caminhão, quando perdeu o controle da direção e colidiu em outros quatro veículos: dois caminhões, um Fiat Stada e um Chevrolet Celta, que acabou caindo de uma ribanceira. 

Um ônibus da Viação Águia Branca, com placa de Cariacica-ES, que trafegava no local no momento do acidente tentou desviar, mas acabou caindo da ribanceira. Alguns passageiros ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.



Ônibus caiu de uma ribanceira (Foto: Teixeira News)

Policiais militares da 5ª Companhia de Itabatã, Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas e agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram para o local socorrer as vítimas feridas e remover os corpos.

Na caminhonete S-10 estavam Windison Vieira Ravani, 26 anos, Cristiana Dias de Moura, 24 anos, Carla Patrícia de Oliveira Paula, 39 anos, Pietra Paula Ravani, 5 anos, e outra pessoa que ainda não foi identificada. Todos morreram.

Além deles, também morreram Renato Silveira Vilete Júnior, 26 anos, Vânder Souza Silva, 26 anos, e Isabela Monecchi Oliveira Lopes, 20 anos, que estavam no Celta. Os três eram moradores da cidade de Resplendor, em Minas Gerais.

O acidente aconteceu em uma região de alta periculosidade e fica bem próximo ao local onde o carro dos cinco estudantes universitários capixabas desaparecidos foi localizado, em abril do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário