domingo, 17 de fevereiro de 2013

Turista indiano que viajava em cruzeiro morre ao desembarcar em Salvador


/ Crédito: Reprodução

Um turista indiano morreu em um hospital de Salvador após passar mal na última sexta-feira (16). Ele era tripulante do cruzeiro MSC Fantasia, que estava atracado em Salvador para o Carnaval.
O turista foi diagnosticado com leucemia depois de passar mal na última terça-feira (12), segundo relatório médico. O estado do turista era grave e ele era acompanhado e monitorado pela equipe médica responsável.
A empresa responsável pelo cruzeiro não informou o hospital para qual o indiano foi conduzido. Em nota, a MSC Cruzeiros informou que prestou apoio para o tripulante e prestou solidariedade à família da vítima.
Após a análise da Anvisa e equipe médica do navio, a embarcação foi liberada para seguir viagem. Neste sábado (16), o MSC Fantasia será alvo de uma vistoria no Porto de Santos, onde está atracado.
A Polícia Federal irá a bordo do navio para continuar a coleta de provas e depoimentos com funcionários e passageiros que estavam no navio no dia da morte do arquiteto, que morreu após cair do 11º andar do mesmo cruzeiro.
Arquiteto caiu do MSC Fantasia
Luciano de Lucca, 30 anos, sofreu uma queda de aproximadamente 40 metros e seu corpo foi localizado apenas três dias depois. De acordo com um familiar ouvido pelo jornal Folha de S. Paulo na última quarta-feira (13), Luciano teve uma crise nervosa momentos antes de cair.

Após as mortes do indiano e do arquiteto, o MSC Fantasia será alvo de uma vistoria no Porto de Santos, onde atracou neste sábado. A Polícia Federal irá a bordo do navio para continuar a coleta de provas e depoimentos com funcionários e passageiros que estavam no navio no dia da morte do arquiteto.
Em dezembro do ano passado outro passageiro morreu no mesmo cruzeiro. O empresário baiano Teobaldo Ferreira da Cruz, 52, caiu do 9º andar para o 7º da embarcação e foi encontrado morto por tripulantes do navio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário