domingo, 17 de fevereiro de 2013

Théo vai a público denunciar Lívia pelo sumiço de Morena em 'Salve Jorge'


Théo acusa Lívia de estar mentindo sobre Morena
                               Théo garante que Livia queria levar Morena de volta para a Turquia


Se, antes, Théo (Rodrigo Lombardi) não estava muito interessado sobre o que de fato acontecia com Morena (Nanda Costa) na Turquia, nos próximos capítulos de “Salve Jorge” (Globo), essa postura vai mudar. No episódio desta segunda (18), ele procurará a imprensa e denunciará Lívia (Claudia Raia) pelo desaparecimento da garota.

Théo ameaçará entrar com um processo judicial contra a megera, acreditando fielmente que ela tem algo a ver com o sumiço da jovem do Alemão. Mas é a vilã que resolve entrar com uma ação contra o cavaleiro. E, para ajudá-la nisso, Stênio (Alexandre Nero) a representará no tribunal, deixando Helô (Giovanna Antonelli) desesperada.
Lívia procurará Théo e tentará virar a situação, jogando ele contra Morena. Ela dirá que a menina mentia na época em que os dois estavam prestes a se casar. Mas ele estará irredutível e prometerá vingança.

Romance estranho 
Mais para a frente na trama, Théo irá para a Turquia atrás de pistas sobre Morena. Por lá, o clima deverá esquentar entre ele e Lívia. Cenas deles namorando já foram gravadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário