quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ITAPÉ: CONTAS EM DIA COM REPASSE DA CÂMARA, E PAGAMENTO DE SALÁRIOS E FORNECEDORES DENTRO DO MÊS


FOTOS PEDRÃO 008

Diferentemente de outras prefeituras de pequeno porte e, prestes a fechar o segundo mês a frente da gestão municipal em Itapé, o prefeito Pedro Jackson (Pedrão), comemora os resultados obtidos a partir da organização financeira da prefeitura. Mesmo com queda na arrecadação e aumento do salário mínimo o balanço da administração é positivo

OBRAS

Além da reestruturação da saúde com a contratação de quatorze médicos e dentistas, e o restabelecimento do transporte de pacientes para Itabuna, agora a prefeitura realiza a reforma dos postos de saúde da cidade.

Até inicio do mês de março a prefeitura deve concluir as reformas das escolas da rede municipal e, de duas creches, uma no centro e outra no distrito de Entroncamento.

Já as obras de urbanização do “Entroncamento” seguem normalmente. A prefeitura está construindo um canteiro, uma praça e dois banheiros públicos na localidade. “As obras de urbanização devem acontecer em outros bairros de Itapé. Agora em março vamos comprar 320 manilhas. A prefeitura vai fazer a rede de esgotos da Rua Boa Vista no B. Luiz Viana, reivindicação antiga dos moradores”, explica Pedrão.

CONTAS EM DIA

Segundo Pedrão, até o dia 28 de fevereiro, a prefeitura estará quitando todas as pendências financeiras do mês. O duodécimo da câmara de vereadores foi depositado já na última segunda-feira (18), o pagamento de fornecedores vem acontecendo de forma continuada e, os salários de fevereiros serão pagos a partir do dia 26/02.

“Mais uma vez estamos pagando os salários dentro do mês. Nossa meta é esta. Claro, depende muito das finanças municipais, de quanto a prefeitura arrecada. Tendo o recurso, os salários serão prioridade”, finaliza Pedrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário