domingo, 17 de fevereiro de 2013

BBB 13: Após 'sequestro', Kamilla volta e bate-boca com Anamara


                  Após 'sequestro', Kamilla volta e bate-boca com Anamara


Com tema 'Disco', os brothers relembraram sucessos dos anos 80 com o cantor Leo Jaime e receberam de volta a sister 'desaparecida', Kamilla. A volta da sister à casa marcou o reencontro com Eliéser e um bate-boca com Anamara.

"Meu coração está disparando", disse Elieser. Os dois se abraçaram e o veterano se derretou: "Não sabia que gostava tanto de você".

Após algumas músicas e bebidas na festa, Anamara comentou a postura de Kamilla no jogo e disse que não sabe exatamente quem ela é. "Quando você chegou aqui no primeiro dia, você ficava escondendo a sua calcinha. Eu enxergava uma menina engraçada, nervosa com medo de mostrar a calcinha. Com o passar o tempo, com a sua relação com o Elieser, eu vejo vocês se beijando de forma sensual e na justificativa de um voto você solta um argumento que me assustou. Isso me deixa em dúvida como a Kamilla é".


Nenhum comentário:

Postar um comentário