domingo, 17 de fevereiro de 2013

Salve Jorge: Jô será agente infiltrada na Turquia e fingirá ser uma das traficadas





Helô (Giovanna Antonelli) não vai parara até descobrir em que pé anda o tráfico humano na Turquia. Para isso ela vai contar com a ajuda de Jô (Thammy Miranda). Disposta a descobrir e prender todos os envolvidos na quadrilha de tráfico humano, a delegada usará de uma estratégia ousada nos próximos capítulos de 'Salve Jorge'.

De acordo com informações do Blog de Patrícia Kogut, Helô vai enviar Jô à Turquia para tentar descobrir como a máfia comandada por Lívia (Claudia Raia) funciona no país. Além disso, a escrivã tentará arrancar pistas do paradeiro de Morena (Nanda Costa),q eu até então, para a família e amigos do Brasil, está desaparecida. Para que a inspetora tenha informações privilegiadas, ela se infiltrará no meio das meninas traficadas, agindo como uma delas.

Ainda segundo a publicação, Jô, antes de embarcar, ficará afastada da delegacia por uns tempos para preservar sua imagem e despachará da casa de Helô. A escrivã também receberá treinamento e terá aulas de tiro para que possa se defender de qualquer perigo na Turquia. As cenas vão ao ar em breve na telinha da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário