quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CAMACÃ: PREFEITURA OMITE RESULTADO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE ADVOGADO, SÓ TEVE UM CANDIDATO INSCRITO.


images

A Comissão Especial de Seleção do Processo Seletivo Simplificado da SMAS -Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Camacã, sul da Bahia, publicou no dia 08 Fevereiro 2013, o resultado final do Processo Seletivo Simplificado Edital 001/2013, se omitindo quanto a aprovação do candidato Adonias Santos Santana Júnior, que foi o único candidato inscrito e participante de todas as etapas do concurso para o cargo de advogado, para atuar junto aquela secretaria.

A seleção foi dividida em duas fases: 1º Fase – Apresentação de curriculum e 2º Fase – Entrevista, conforme edital 001/2013.

Mesmo participando de todas as etapas e sendo o ÚNICO candidato inscrito para o cargo, o nome do jovem advogado, pós-graduado em Direito Público, não foi publicado na lista de aprovados, presumindo assim sua reprovação.

Vale destacar que na presente seleção não houve qualquer avaliação técnica-jurídica capaz de aferir as habilidades do candidato e que este encontra-se devidamente inscrito no conselho de classe OAB – Seccional Bahia.

Solicitadas informações à então secretária de assistência social Niete Sena, bem como à Comissão organizadora, estas não responderam as solicitações.

Nessa mesma seleção outros candidatos também foram prejudicados, visto que uma candidata inscrita para o cargo de Orientador Social, foi tida como aprovada para um outro cargo, o de Educador Social, sendo os três candidatos inscritos para o cargo de Educador, desclassificados.

Detalhe: Esse mesmo candidato advogado prestou assistência jurídica à partidos políticos da oposição na última eleição municipal. Seria no caso, mera coincidência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário