sábado, 9 de fevereiro de 2013

ITAPÉ: PEDRÃO FAZ BALANÇO DO 1º MÊS DE GOVERNO

Prefeito em audiência de prestação de contas.

Prefeito em audiência de prestação de contas.

O prefeito de Itapé, Pedro Jackson reuniu a imprensa na última terça-feira (05) para apresentar as ações do primeiro mês de mandato.

Segundo Pedrão, o projeto tem por objetivo dar total transparência às ações do governo municipal. “Eu quero que a comunidade saiba como está a situação da prefeitura. Vou mostrar quanto arrecadou e as despesas. Tudo com total transparência. Afinal está tudo na internet” declarou o prefeito.

Pedrão apresentou em telão ‘slides’ mostrando os números da arrecadação e das despesas municipais, como os gastos com pessoal, insumos e obras.
O prefeito declarou ainda, que já está acima do limite de 54% de gasto com a folha de pessoal, o que pode complicar a sua prestação de contas.
Segundo o prefeito, já existem parcerias para empregar a mão de obra da cidade e, a situação melhora com as obras. Itapé recebe a partir de agora grandes investimentos como o uso do solo pela SAM – Sul Americana de Metais, construção da Barragem do Rio Colônia e a construção da nova rodovia Itapé x Itajú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário