sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

LENILDO SANTANA É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA AMURC



Cláudio-Dourado-Lenildo-Santana-e-Diane-Rusciolelli-foto-Josevaldo-Lino

Liderando a Chapa “Municipalismo Democrático e Forte”, o prefeito reeleito de Ibicaraí, Lenildo Alves de Santana foi eleito na tarde desta quinta-feira (31), presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano – Amurc para o biênio 2013/2014.

Em uma chapa de consenso entre os prefeitos associados, Lenildo obteve 15 dos 18 votos de gestores associados e representantes legais, que também elegeram demais componentes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal.

O processo eleitoral, que teve início no período da manhã, foi encerrado antes do horário previsto – às 17 horas, com a contagem dos votos e a posse da nova equipe da associação. Para o novo presidente, que atuou como 1º Tesoureiro da antiga gestão, o momento é de “buscar, juntamente com os novos prefeitos fortalecer as discussões em torno dos investimentos macro, como o Complexo Intermodal, a Ufsulba e no âmbito local, a capacitação dos servidores municipais em linhas técnicas e o entrosamento entre os prefeitos para a captação de recursos para os municípios”.

Durante o ato de posse, o ex-presidente Cláudio Antônio Kalil Dourado desejou sorte ao novo presidente e afirmou que estará torcendo por uma boa gestão dos novos prefeitos, “que eles consigam driblar a crise e com a orientação da Amurc com certeza terão os mandatos equilibrados, pois juntos possuirão um poder maior de convencimento, de trabalhar por novas aquisições e de mudanças de legislação, entre outras novas ações, que contemplam a sociedade”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário