segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Prefeito ACM Neto: "Trabalhei muito e nesse ano o Carnaval já é considerado o melhor dos últimos anos"



    Em entrevista cedida ao repórter Marcus Augusto, do Voz da Bahia, neste domingo (11), o prefeito de Salvador ACM Neto, informou a respeito da contenção de gastos da prefeitura. De acordo com o gestor, a prefeitura estava completamente desorganizada e agora é que ele está estabelecendo o funcionamento das coisas, adequando o trabalho da cidade, todavia, “esse é um processo que não ocorre da noite para o dia exige certo tempo”, elucida.
Combate à violência na Bahia
    De acordo com o entrevistado, está existindo uma parceria entre o Governo e a Prefeitura, a guarda municipal está sendo reforçada e o seu efetivo vai ser ampliado. Segundo o mesmo, o caminho é exatamente integrar as ações, “a violência é uma questão que preocupa a todos e a Prefeitura de alguma forma também tem que ajudar”, disse.
Nova postura de ACM Neto
    Em relação à mudança de comportamento, sobre ter se tornado uma pessoa mais comunicativa, o prefeito argumentou: “a gente vai assumindo cada vez mais responsabilidades maiores, e sabemos que como fruto disso, devemos ter uma postura atenciosa e cautelosa. No meu caso, a missão de governar Salvador é muito difícil, desafiadora, mas tenho a certeza que se for bem comprida, vai nos credenciar para o futuro e isso tem início agora com a realização do carnaval”, confirma.
Organização do Carnaval
    Sobre o desfile do Afródomo, o governador informou que foi uma decisão acertadíssima, e ano que vem o cortejo vai ser uma das grandes novidades. Em relação à organização da festa, o prefeito explicou: “trabalhei muito, nesse ano o Carnaval já é considerado o melhor dos últimos anos, na quarta-feira (13) vamos começar o planejamento para 2014, com outra perspectiva para o que foi de negativo ser retirado”, concluiu.
Reportagem e Fotos: Voz da Bahia - Ludimila Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário