segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dentista é assassinado quando chegava em casa após festa em Ibicaraí


Um dentista foi assassinado quando chegava para guardar o carro na garagem de casa, na madrugada desta segunda-feira (8), em Ibicaraí, no Sul da Bahia. Cleidson Dias Cardoso, 31 anos, foi morto com três tiros por volta da 1h30.

De acordo com a delegacia do município, o dentista chegava sozinho em casa de uma festa no município de Santa Cruz da Vitória. Enquanto guardava o carro na garagem, um homem desceu de um outro veículo e disparou quatro tiros contra o dentista. Cleidson foi atingido por três disparos no abdômen e na mão. Após os disparos, o homem fugiu sem deixar pistas.
Cleidson foi socorrido pelo pai até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo a TV Bahia. A polícia investiga a denúncia de que o dentista tenha sido morto após se envolver em uma confusão durante a festa. Segundo a delegada que coordena as investigações do caso, Meire Mable, outra hipótese para o caso é considerada, mas está sendo mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Nesta segunda-feira (8), oito testemunhas do caso prestaram depoimento para ajudar a polícia a identificar o autor dos disparos. Amigos que estavam com Cleidson, vizinhos que viram o autor dos disparos fugindo de carro e inclusive um dos suspeitos do caso foram ouvidos, mas não foram revelados detalhes dos depoimentos.
O corpo do dentista será sepultado nesta terça-feira (9) após a chegada da mãe, que foi fazer uma visita a seu outro filho em Rondônia. Ele era formado pela Universidade de Marília (Unimar), em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário