sexta-feira, 26 de julho de 2013

Veja os Desmando na Administração do Prefeito de Itape


Gostaria que divulgasse os desmandos em Itapé, principalmente na Educação, a sec. educação encheu as escolas de pessoas que ficam se batendo sem ter o que fazer,contrata dois professores, sem conhecimento, para substituir um professor que faz curso superior por uma semana, desvia pessoas de função e contrata pessoas da família dela, quer obrigar alunos do pré-vestibular a estudar inglês(para colocar sua parente), sendo que os alunos escolheram espanhol, ela tenta colocar os parentes, aderentes todos na viúva. 
Professores fora de sala e recebendo e assinando ponto como se tivesse trabalhando, falta material básico de consumo nas escolas, ônibus dos estudantes levando trabalhadores da trifil, contratação irregular de funcionários (pode chegar a 150) onerando em mais de 70 mil reais(assim não tem como pagar aumento mesmo), redução no salário dos professores, tudo que existe de projeto e curso na secretaria só vai para família da secretária, se passou 3 meses como prefeita e deixou um rombo pra jackson, imagine agora. 

O governo fala em formação e quando dar entrada nos cursos para melhorar os salários não recebemos empurram com a barriga e fazem pouco caso. Quatro anos passam rápido, jackson também achou que não passava e hoje olha como está, a secretária vem promovendo perseguição com quem não lê na cartilha dela, mesmo que seja do grupo.
Pedrão se recusa a pagar o aumento dado pelo MEC desse ano, nem se fala em pagar o mês de dezembro deixado por Jackson ruim, cria dele e a culpa é unicamente dele que mandou a gente votar nele. E agora esse desmando com essa mulher que não consegue ver dinheiro que dá um jeito de usá-lo em benefício pessoal' vive a anos dependurada na escola do estado que não larga o osso de maneira nenhuma, pois lá é o resultado de sua fortuna.

fonte:azulzinho noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário