segunda-feira, 1 de julho de 2013

HERALDO ROCHA RECOMENDA VENDA DE HELICÓPTERO DE WAGNER

Heraldo Rocha_foto Valter Pontes1

“Vende o helicóptero, Wagner!”, recomenda o vice-presidente estadual do Democratas, Heraldo Rocha. Segundo ele, o governador baiano deveria seguir o exemplo do paulista Geraldo Alkmin, que colocou à venda o helicóptero usado por ele e extinguiu 2.036 cargos comissionados como forma de economizar recursos públicos para custear o transporte em São Paulo.

“Enquanto o governador Alckmin dá respostas práticas às ruas, que cobra a melhoria dos serviços públicos e a aplicação correta e responsável do erário, Wagner não está nem aí para o sofrimento do povo baiano nos engarrafamentos, passeando pra tudo que é lugar de helicóptero, passeios que custam milhões de reais por ano”, critica Rocha.

Para o dirigente democrata, está na hora de Wagner botar o pé na realidade e vender o helicóptero. “Se não bastasse o desperdício de recursos públicos na manutenção dessa mordomia aérea, o governador baiano ainda aumentou as despesas do estado com 30 secretarias, criando mais 11 quando o governo anterior funcionou muito bem com apenas 19”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário