segunda-feira, 8 de julho de 2013

ITABUNA: VICE-GOVERNADOR E PREFEITO ENTREGA IMÓVEIS DO MINHA CASA MINHA VIDA

Marco Vinicius, da CEF, Prefeito Vane e vice-governador Otto Alencar exibem Ordem de Serviço das do Residencial São José - Foto Gabriel de Oliveira

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, e o vice-governador do estado, Otto Alencar, entregaram na manhã desta segunda-feira, os 500 apartamentos do Condomínio Jardim América I, no bairro Nova Califórnia. O empreendimento custou mais de R$ 20 milhões financiados pela Caixa Econômica Federal através do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

Na solenidade, o prefeito de Itabuna anunciou que estão sendo investidos cerca de R$ 2 milhões na pavimentação do acesso, iluminação pública e rede de abastecimento de água, obras que vão beneficiar também aos moradores do bairro Nova Califórnia. Vane afirmou que as obras que estão sendo realizadas pela Emasa vão reduzir o intervalo de fornecimento de água para os moradores de toda aquela região da cidade.

O vice-governador Otto Alencar destacou a importância da parceria entre os governos municipal, estadual e federal para garantir moradias dignas para a população mais carente de Itabuna. “São ações que vêm assegurando qualidade de vida para milhares de pessoas. Já são 107 mil famílias beneficiadas desde 2007 no estado da Bahia. Esse é o maior programa habitacional do mundo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário