terça-feira, 1 de maio de 2012

Governador trata de missões no interior e obras da Fonte Nova



O governador Jaques Wagner dedica boa parte de seu programa de rádio semanal para destacar a luta dos trabalhadores em organizações de classe e as conquistas profissionais alcançadas na era do ex-presidente Luiz Inácio Inácio Lula da Silva e na atual gestão Dilma Rousseff. Melhoramos muito a condição de valorização do salário mínimo. Melhoramos aqui a condição do funcionalismo público, com mais de 30% na média de aumento real em relação ao que eles tinham, comemora. 
Na mesma edição, Wagner dá ênfase à inauguração do trecho que concluiu a recuperação de toda extensão dos 244 quilômetros da BA 052, a estrada do Feijão, com investimento total de R$ 88,15 milhões e que beneficia aproximadamente 1 milhão de baianos. A boa impressão da comissão técnica da FIFA que visitou as obras de construção da Arena Fonte Nova é outro assunto comentado no programa. O que eu posso garantir é que nós estamos consolidando a nossa posição para podermos participar da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 2014”. 
O governador foi à região de Irecê no último sábado (28) para entregar o último trecho de recuperação da BA 052 e visitar as obras de construção da adutora do São Francisco. A adutora vai levar água do Rio São Francisco desde Xique-Xique até a microrregião de Irecê para resolver a carência de abastecimento em períodos de seca e os problemas que a Barragem de Mirorós vem enfrentando. 
Ao analisar mais uma visita da comissão técnica da FIFA para avaliar as obras de construção da Arena Fonte Nova, o governador fala com entusiasmo e confiança sobre a impressão deixada pelos representantes da instituição que organiza o futebol mundial. Eles saíram daqui super bem impressionados com tudo que viram, com a que está com seu cronograma em dia e com a previsão da entrega para dezembro de 2012”. Na prática, a Bahia tem grandes possibilidades de sediar jogos da Copa das Confederações que acontece no ano que vem e precede a Copa 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário