segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mais uma ex-Panicat diz que colegas se prostituíam, diz jornal


Você se lembra de Sandy Capetinha? Trata-se da primeira panicat, que atende pelo nome de Regiane Brunnquel. Ela soltou o verbo e contou detalhes sobre o que rolava nos bastidores do programa Pânico quando o mesmo era exibido na RedeTV! e falou por que saiu do humorístico. As informações são do Jornal Extra. "Saí porque quase morri! Tive uma hemorragia depois de ser obrigada a participar de um jogo agressivo. Senti fortes dores durante três dias e no outro domingo saí dos estúdios carregada por bombeiros. A sorte foi que pagava um bom plano de saúde. Foi a gota d'agua pra decidir que não queria aquilo pra minha vida." 
Regiane vive como modelo, em São Paulo. Aos 29 anos, ela ainda sonha com a carreira artistica, mas garantiu à publicação que não quer ser reconhecida pela bunda. 

"Quero mostrar minha veia artística e mostrar outro lado. Sem chacota, sem humilhação. Se eu mostrar muito a bunda acabo pegando uma pneumonia", disse. 

A ex-panicat, que foi descoberta na mesma época que Nicole Bahls, contou, a exemplo do que já disse a ex-panicat Dani Bolina, que existia prostituição nos bastidores do programas, mas também não citou nomes. 

"Ali acontece de tudo. Vi muito abuso de poder, meninas sendo abusadas sexualmente e tendo que mostrar o bumbum para os integrantes do programa nos corredores, só pra se dar bem. Existe muita humilhação, ego e prostituição. Mas, o que importa é que eles não fazem mais parte da minha vida e não sou amiga de nenhum deles", finalizou. 

Fonte: O Fuxico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário