sábado, 19 de maio de 2012

SALVADOR: PSDB OFICIALIZA APOIO A ACM NETO



O deputado federal ACM Neto é o nome do PSDB e Democratas na disputa da prefeitura de Salvador. A oficialização da aliança e apoio dos tucanos foi anunciada pelo presidente estadual do PSDB, Sérgio Passos, em entrevista coletiva à imprensa, na tarde desta sexta-feira (18). “Estamos oficializando a aliança com o Democratas e anunciando que marcharemos unidos, apoiando a candidatura do deputado ACM Neto nas eleições municipais deste ano”, afirmou Passos.

O dirigente tucano deixou claro que a decisão foi resultado de grande discussão interna, ocorrida com clareza e transparência no partido. Quando questionado sobre a possibilidade de haver discordâncias entre correligionários, ele lembrou que participa do partido desde 1989 e sempre houve divergências quando se tratou de questões eleitorais. “No entanto, elas são superadas no decorrer do processo. E o partido sempre termina unido”.

Passos admitiu que havia negociações com o PMDB, mas não prosperaram. “O caminho natural foi a aliança com o Democratas, um partido com o qual temos uma parceria tradicional e que governou conosco no período do presidente Fernando Henrique Cardoso”.

Presente à coletiva, o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, agradeceu o apoio tucano e elogiou a firmeza e serenidade de Passos ao anunciar a aliança.“Fico feliz, junto com o meu partido, em estar com o PSDB neste projeto de recuperação e transformação de Salvador, que precisa voltar a fazer sucesso. Ter seu belo povo vivendo num ambiente de segurança, com oportunidades de trabalho, estudo e condições de se divertir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário