segunda-feira, 22 de abril de 2013

César Borges: 'Não tenho pretensão de candidatura a cargos eletivos em 2014'


César Borges: 'Não tenho pretensão de candidatura a cargos eletivos em 2014'
Foto: Edsom Leite/MT
Nomeado recentemente para comandar o Ministério dos Transportes, César Borges (PR) nega ter qualquer pretensão de disputar um cargo eletivo nas eleições de 2014. "Não tenho pretensão de candidatura a cargos eletivos em 2014", definiu. De acordo com o ex-senador, que informou ter deixado a presidência do partido na Bahia para assumir o posto federal, a tendência da sigla é apoiar uma chapa apoiada pelo governador Jaques Wagner na sucessão ao governo do Estado. No entanto, Borges acredita ser “prematuro” determinar com exatidão a quem a legenda deve se aliar. Ele descartou insatisfação interna na legenda com a escolha do seu nome para a pasta. “Pelo menos para mim, nunca ninguém colocou que houvesse qualquer resistência ao meu nome. (...) O que eu posso aceitar é que todos têm pretensão”, avaliou. Para o novo ministro, as denúncias de suposto tráfico de influência nos Transportes, sob a chefia do senador Alfredo Nascimento (AM), já foram superadas. “O que eu pretendo fazer é manter o ministério longe desse tipo de situação. Dar total transparência na gestão aos negócios públicos e fazer do ministério um instrumento que possa levar o Brasil da forma mais correta possível na logística de competitividade internacional”, prometeu. César Borges também deu detalhes sobre as principais obras do setor que devem ser concluídas até 2016 no estado, como a Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol) e a duplicação de trechos da BR-116 e 101.

Nenhum comentário:

Postar um comentário