segunda-feira, 29 de abril de 2013

BARRO PRETO: JAQUELINE SOLICITA AO GOVERNADOR WAGNER ASFALTO PARA AS RUAS


wagner e Jaqueline asfalto

Sempre preocupada em promover uma melhor qualidade de vida para a população de Barro Preto, a prefeita Jaqueline Motta (PT), aproveitou a visita do governador à região ontem, 24, e não perdeu tempo em solicitar importantes serviços para o município.

Ao encontrar com o governador durante o lançamento do edital de licitação do gasoduto da Bahiagás em Ilhéus, Jaqueline entregou ao governador a solicitação de asfalto para as ruas da cidade, e também apresentou o projeto Barro Preto, uma nova forma de produzir cacau através das variáveis econômica, social e ambiental.

Ressaltado que Barro Preto nunca teve asfalto, Jaqueline comentou que a reivindicação é antiga e propiciará maior comodidade à população.

Todas as ruas do município ainda são de paralelepípedo. Sobre o projeto Barro Preto, Jaqueline explicou que o objetivo é permitir o cultivo do Cacau Cabruca na Área de Proteção Ambiental sem agredi-la, ou seja, não será feito o desmatamento. Um projeto piloto é aplicado na zona rural do município ,desenvolvido pela CEPLAC, prefeitura e Centro Mars de Ciência do cacau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário