terça-feira, 30 de abril de 2013

Salve Jorge: Érica perderá o bebê após ser atropelada por Haroldo


                            Érica perderá o bebê após ser atropelada

Érica (Flávia Alessandra) viverá um grande trauma nos próximos capítulos de Salve Jorge. Grávida, a loira será atropelada por Haroldo (Octaviano Costa) e acabará perdendo o bebê, fruto do seu relacionamento com Theo (Rodrigo Lombardi).
De acordo com o blog de Patrícia Kogut, o acidente acontecerá quando o advogado estiver dirigindo e usando o celular, em uma ligação com Rosângela (Paloma Bernardi). Haroldo, que estará noivo e com a data do casamento com a morena marcado, descobrirá que foi enganado pela ex-traficada, que inventará que Garcez (Jayme Periard) é o seu padrasto, e não o seu ex-namorado.

Irritado ao descobrir a farsa da vilã, Haroldo se irritará ao telefone, enquanto Rosângela insiste em pedir uma segunda chance. Desnorteado, ele não perceberá que Érica está atravessando a rua e atropelará a veterinária. 

O amigo de Stênio (Alexandre Nero) ainda tentará frear, sem sucesso. “Meu Deus! Desculpe, desculpe! Fala comigo. Como é que você está?”, pergunta. Abalada, a loira será levada por ele para um hospital, onde descobrirá que perdeu o bebê.
Arrasada, Érica receberá a visita de Julinha (Cris Vianna). “O sinal estava aberto pra mim. Eu estava atravessando na faixa. Não tinha que ser, não é? Não tinha que ser!”, lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário