quinta-feira, 25 de abril de 2013

ILHÉUS:PREFEITO JABES RIBEIRO PODE SE COMPLICAR EM MAIS UM PROCESSO


Jabes-Ribeiro

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), tem outro processo para complicar a sua vida pública. O alcaide foi denunciado como incurso nas penas dos arts.29 – A, §2º, inciso I, da Constituição Federal combinado com o art. 1º, incisos V e XIV, do Decreto – Lei nº 201/67, em concurso formal.

Isto porque, segundo o Ministério Público Estadual Jabes repassou para o seu irmão Joabes Ribeiro, então Presidente da Câmara de Vereadores à importância de R$ 3.372.392,32 (três milhões, trezentos e setenta e dois mil, trezentos e noventa e dois reais, trinta e cinco centavos) quantia esta muito maior do que deveria ter repassado.

Segundo o vereador e advogado Cosme Araujo (PDT), o TCM mandou o Jabes devolver o dinheiro aos cofres público, e este fez ouvido de mercador.

“Isto é uma tônica na sua vida pública, ele alardeia que os conselheiros do TCM são seus amigos. Quando estar no Poder ele sempre sente e demonstra que milita ao seu favor a sensação de impunidade. Vai aqui gratuitamente um conselho para o Governador Jaques Wagner. Cuidado com essa relação perigosa que você pode sair chamuscado com os eleitores de Ilhéus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário