segunda-feira, 22 de abril de 2013

BARRO PRETO : FESTA DE 51 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA


123

Final de semana de festa em Barro Preto para comemorar os 51 anos de emancipação política na cidade, aproximadamente oito mil pessoas por noite curtiram as atrações que se apresentaram no palco da festa.

Treze bandas e uma mega-estrutura de som e palco, foi o presente da Prefeitura para o povo Barropretense, antes da contratação das bandas a organização do evento se preocupou com a segurança, que foi realizada com sucesso e contou com a presença de sessenta homens da polícia militar, nas duas noites de festa que transcorreram na mais perfeita tranqüilidade e ordem.

A administração aproveitou o grande público para apresentar no telão um vídeo de nove minutos, prestando conta dos cem dias de Governo. “Mesmo passando dificuldades, estamos realizando a festa em comemoração ao dia da cidade, porque entendemos que a população merece uma diversão, e isso faz com que atraia um público e gere renda para o Município”, declarou a prefeita Jaqueline satisfeita com o resultado do evento.

A festa envolveu quase cem pessoas entre artistas, produção, luz, som e organização, o ex-vereador Aloizio Barbosa conhecido por Nena disse, “que há quarenta anos mora em Barro Preto e que nunca viu um evento tão bem organizado como este”.

“Parabéns, a festa tá muito bonita, bem organizada, com boa segurança e com excelente estrutura,” elogiou a Professora Maria Bueno.

Os barraqueiros que trabalharam na festa em comemoração aos 51 anos da cidade, saíram satisfeitos com o resultado das vendas, e aguardando um novo evento, porque tem a certeza do resultado positivo do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário