sábado, 2 de agosto de 2014

BEBETO LANÇA CANDIDATURA EM CANAVIEIRAS E UBAITABA NESTE SÁBADO

unnamed (5)

As cidades de Canavieiras e Ubaitaba, no Sul da Bahia, voltam a receber neste sábado (2) a visita do candidato a deputado federal Bebeto Galvão (PSB), que tem promovido uma agenda de campanha de destaque em toda região.

Em Canavieiras, a programação começa às 14h, com uma carreata e conclui com um ato público que vai marcar a inauguração do comitê do socialista. O evento é organizado por três vereadores: Dalva da Pescan, Nide Enfermeira e Deny Mendes, que, ao lado de sindicalistas da cidade, estão coordenando a campanha de Bebeto na Terra do Caranguejo.

Em Ubaitaba, Bebeto também vai puxar uma carreata marcada para começar às 19h do povoado a Faisqueira até o Centro de Convenções, onde ocorrerá um ato de lançamento da sua candidatura, que vai reunir dezenas de lideranças locais, sob a condução da vereadora Suca e de Dr. Mozart, que foi candidato a prefeito na cidade e lidera o grupo de oposição no município. O deputado estadual Sandro Régis, que tenta a reeleição também participará do evento em Ubaitaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário