quinta-feira, 28 de março de 2013

Bruna Marquezine posa sexy para revista e fala sobre Neymar


















Bruna Marquezine, a Lurdinha da novela “Salve Jorge”, é capa da revista RG Vogue de abril. A atriz  de 17 anos contou destalhes do namoro com o craque do Santos, Neymar. Ela afirmou que é preciso ter jogo de cintura para manter o relacionamento. “Tanta fofoca existe por ele ser uma pessoa pública. A gente faz escolhas e elas têm consequências”, disse. 
"Jovem adulta", como se denominou, Bruna confessou que sente ciúmes do jogador: “Nunca dei crise de ciúme, mas a gente tem de tomar conta. De vez em quando é bom, se não é que tá largando mão… Mas ninguém precisa saber do meu ciúme, só ele”. 


Ela revelou também como o casal concilia as agendas para se encontrar. “Quando a gente quer, pode ser até segunda-feira, a gente vai se falando e marcando de acordo com as agendas. Tem o momento a dois, mas aí é quando a gente tá com amigos, ou então na minha casa ou na casa dele”. 

Cotada para viver a próxima Helena do autor Manoel Carlos, disputada entre grandes diretores da TV Globo, os planos de Bruna vão longe. “Sonho grande, quero fazer mais cinema, nunca fiz teatro… Quero interpretar em Hollywood! Aonde vou parar, eu não sei”. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário