segunda-feira, 25 de março de 2013

Salve Jorge: Morena volta ao Alemão e revê Lucimar e o filho


Morena diz a Júnior que buscará uma irmã para ele
                         Helô (Giovanna Antonelli) vai organizar o encontro dos dois, em uma madrugada

Após reencontrar Lucimar (Dira Paes) e Théo (Rodrigo Lombardi), Morena vai rever o filho Júnior (Luiz Felipe Mello). Helô (Giovanna Antonelli) vai organizar o encontro dos dois, em uma madrugada, no Complexo do Alemão. 

Morena vai disfarçada e acompanhada por um policial. A ex-traficada passa de carro pelo bar de Dona Diva (Neusa Borges), sorri ao ver Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) voltando do baile e finalmente entra em casa.
Ela corre para o quarto do garoto e o acorda: “Sou eu, filho! Sou eu! Eu falei que eu voltava, não falei? (...) Daqui a pouco eu venho e nunca mais vou embora! Nunca mais! Nós vamos ter nossa casa de novo, vou mandar buscar uma irmãzinha pra você. Você não quer ter uma irmãzinha?”.

Morena e o filho se abraçam. “Amanhã ele vai achar que sonhou!”, diz ela a Lucimar antes de ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário