domingo, 24 de março de 2013

Salve Jorge: Érica descobre gravidez. E agora capitão Théo


 Em Salve Jorge, Érica descobre gravidez e estraga planos de Théo e Morena.

Após abandonar Érica (Flavia Alessandra) para marcar se encontrar com Morena (Nanda Costa), Théo vai descobrir que será pai da pior maneira possível. Decidido a contar a mulher que passou a noite com Morena, Théo é interrompido e ouve a notícia de que Érica está grávida. O capitão fica desnorteado.
"Eu ainda não consegui me situar! Não caiu a ficha! tem certeza que esse teste não falha?", questiona Théo. Érica vai ao médico e confirma que está grávida de dois meses. Áurea (Suzana Faini), então, sugere que os dois passem a morar juntos para economizar. Porém, Théo fugirá do assunto com Érica. "Eu realmente não estou com cabeça pra tomar decisões", diz ele.
Ela decide encostar o capitão na parede e pergunta se o filho está sendo um problema. "Não está sentindo errado não, eu estou mesmo te encostando na parede! Não estou vendo entusiasmo em você, não estou vendo você compartilhar comigo dos projetos, dos planos!", fala a veterinária.
"Está certa, você está certa... eu... eu só estou organizando meus pensamentos, meus sentimentos aqui... me dá só esse tempo, eu preciso desse tempo", confessa ele. (Fonte:Correio/Foto: Divulgação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário