segunda-feira, 18 de março de 2013

Os parabéns de hoje ao amigo Geddel Vieira Lima!!!


Aniversariante desta segunda-feira (18), o ex-ministro Geddel Vieira Lima, recebe os cumprimentos e felicitações de amigos e lideranças políticasda Bahia, por mais esta data tão especial da sua vida...

Geddel Quadros Vieira Lima, nascido na cidade de Salvador,  em 18 de março de 1959, é um administrador de empresas, pecuarista, cacauicultor, mas sempre teve na política a sua principal atividade. Vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, ex-deputado federal eleito cinco vezes consecutivas, esteve licenciado da função parlamentar entre 2007 e 2010 para exercer o cargo de ministro da Integração Nacional do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva - que aliás,o tiutlou como um excelente componente e auxiliar direto do seu governo -, período em que, como nunca, pôde privilegiar seu estado.  
Filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), jamais mudou de partido. Formou-se em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília, em 1981, e começou na atividade política ainda estudante, como assessor parlamentar da Câmara dos Deputados, na capital federal. 
Como administrador, exerceu a função de diretor do Banco do Estado da Bahia (BANEB), de 1983 a 1984. Nesse cargo, foi acusado de desvio de recursos públicos para um suposto esquema de corrupção. Posteriormente, foi assessor da Casa Civil da Prefeitura de Salvador, entre 1988 e 1989; diretor da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA), em 1989; e presidente na Bahia da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER) em 1990, ano em que se filiou ao PMDB e deu início à sua carreira política propriamente dita.
Aqui, nesta dia, as nossas sinceras felicitações e votosde muito sucesso e realizações em  ao longo de muitos e muitos anos em sua vida, em tudo que empreender realizar, sempre à proteção do Nosso Maravilhoso Pai Celestial.
FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGO GEDDEL!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário