segunda-feira, 18 de março de 2013

ITAPÉ: PREFEITURA VAI REALIZAR OBRA DE SANEAMENTO


MANILHAS DIVULGAÇÃO

Nos próximos dias a Prefeitura Municipal de Itapé dará inicio a uma grande obra de saneamento básico, com a construção de 500 metros de rede de esgoto nas ruas Boa Vista e Bela Vista- Bairro Luiz Viana (Estado).

Neste sentido, o prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão) autorizou no final de fevereiro a compra de 320 manilhas 0,40 que serão utilizadas na obra. “Essa é a primeira obra de várias que vamos realizar no Bairro do Estado.

A rede de esgoto da Bela Vista e da Boa Vista era uma reivindicação antiga dos moradores. Esse é o papel da prefeitura, fazer pela cidade”, destaca o prefeito Pedrão.
Recentemente a prefeitura realizou a colocação de cascalho na localidade da ‘Portelinha’, reformou o PSF e, colocou lâmpadas em todo o bairro Luiz Viana.

Com pouco mais de vinte anos, o Bairro Luiz Viana chamado popularmente de Estado, é hoje a maior comunidade da cidade de Itapé com a população girando em torno de três mil habitantes. O bairro sempre recebeu dos governos de Pedrão a atenção necessária para o seu desenvolvimento como a abertura de ruas, calçamento e posto de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário