terça-feira, 19 de março de 2013

ILHÉUS: O PREFEITO DE FATO É JONH RIBEIRO


john-ribeiro


O prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro (PP), vem dando total respaldo a seu irmão Jonh Ribeiro na administração municipal, gerando um total desconforto entre os secretários.

O que chama atenção é que a interferência de Jonh é exatamente em secretarias que recebem verba federal, como da saúde, educação e assistência Social.

Na ultima semana, a secretaria de educação foi participar de uma reunião na Diretoria Regional de Educação (Direc-6). Entrou na audiência muda e saiu calada. Segundo informações, só John Ribeiro pôde falar.

Na assistência Social, Jonh é quem analisa os nomes indicados pelos vereadores da base.
Além de articulador do prefeito, John ocupa a chefia regional da Bahia pesca em Ilhéus e responde pela atuação da estatal em 14 municípios.

O advogado e vereador Cosme Araujo (PDT), comentou sobre o posicionamento de Jonh Ribeiro na prefeitura, ele foi contudente:

“Se o crime de usurpação de função pública é crime previsto no art. 328, do Código Penal, com pena que pode ser até 5 anos de reclusão, e o denunciado é contumaz na prática do referido delito nas secretarias que recebem recursos federais, por que o MPF ainda não tomou providências? E a Polícia Federal? Perguntar não ofende!

Pois bem, qualquer pessoa pode prender este rapaz em flagrante delito pela prática do delito retro citado, constantemente denunciado, inclusive, pelos servidores públicos. Ademais, é de bom alvitre saber se o Governador Jaques Wagner sabe que esse mocinho recebe dinheiro do Estado sem trabalhar?”, finalizou Cosme.

Fonte: Agravo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário