sábado, 13 de outubro de 2012

Cinco quilos mais magra do que no BBB, Leka malha 4 horas por dia: ‘Não sou do tipo que chupa gelo e come alface’







A obsessão pela boa forma da ex-BBB Alessandra Begliomini, a Leka, ficou evidente pela exposição da bulimia durante sua participação na primeira edição do reality. Dez anos depois, a atriz superou a doença e escolheu outro caminho para ficar em forma: malhar, malhar e malhar. Mãe de dois filhos e cinco quilos mais magra do que na época do BBB, a morena não esconde que o corpo ainda é motivo de muita preocupação:
— Se eu engordo um quilo fico péssima! — confessa Leka, que tem 1,71m e 62kg.
Aos 35 anos, a atriz, que ficou em cartaz com um musical nos últimos cinco meses, é também coordenadora na Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, sócia de um restaurante, casada e mãe de Giovanna, de 6 anos, e Gabriel, de 2. Apesar de tanta atividade, Leka ainda encontra tempo para fazer 4 horas de exercícios por dia.
— Sou meio obcecada por corpo! Engordei 30 quilos em cada gravidez, e depois da primeira pensei: ou fico obcecada ou assumo e fico gorda. E eu não seria feliz gorda — conta a ex-BBB, que completa:
— É ensandecedor meu ritmo de exercício. Estou definitivamente melhor do que quando eu fiz o Big Brother. Depois dos 30 anos e que você tem filho, se você não malhar, minha filha, acabou.
E haja fôlego para cumprir uma rotina que é praticamente de atleta! A lista de atividades físicas de Leka é extensa:
— Corro uma hora por dia de segunda a sábado e sinto falta se tiver que faltar, o que só acontece em último caso. A musculação é quatro vezes por semana, 1 hora por dia. O balé faço três vezes por semana, 1 hora por dia. O jazz são quatro vezes por semana, 1h por dia. E também tem o tênis, que jogo duas vezes por semana.
Ufa, Leka! Pelo menos assim, ela tem certeza que estará com tudo em cima:
— Fazendo isso tudo você não tem como ficar "cagada"! — brincou a atriz.
A alimentação também entra na conta da boa forma, claro, mas sem tanta “obsessão”. Ele evita massa e doce durante a semana, mas no fim de semana diz beber e comer o que tiver vontade
— Adoro comer, é um grande prazer. Não sou do tipo que chupa gelo e come alface, mas também não sou dada a exageros — disse a morena.
Com o corpão em dia, Leka não descarta posar nua novamente, nem mesmo voltar ao BBB, apesar de não estar entre seus objetivos.
— Eu nunca digo nunca, mas é muita exposição. Só se fossem oportunidades que valessem muito à pena.






Blog:Caldeirão Politico News

Nenhum comentário:

Postar um comentário