domingo, 14 de outubro de 2012

‘Curtiria transar com outra mulher’, diz panicat Carol Narizinho; veja fotos




Moça tímida, até pouco tempo ela tinha vergonha dos seios pequenos, sonhava em fazer dezenas de cirurgias plásticas e invejava as musas da TV. Hoje, a gaúcha Carolina Gonçalves, de 22 anos, ainda fala baixinho, com jeito manso. Mas quando sobe ao palco do programa “Pânico”, vira a panicat Carol Narizinho. E aí, tchê, não tem mais quem segure a loirinha. “É quando viro um furacão”, diz.
A panicat ganhou o apelido porque, durante os testes para participar do programa’, ainda se recuperava de uma cirurgia plástica no nariz. “Não botava fé que seria escolhida. Não só por estar ainda com o rosto inchado, mas porque não faço o tipo murelhão. Não chego aos pés das antigas panicats. Eu ficava babando por elas no sofá da minha casa”, conta
Com 1,64m e 55kg, ela diz que já teve vontade de aumentar o bubum, colocar botox nos lábios, operar o maxilar e até as bochehas. Mas só mexeu nos seios: colocou 280ml de silicone em cada um. “Queria mais peito ainda, mas era tão reta que não tinha pele para esticar’’, lembra. Agora, com o sucesso que vem fazendo com os marmanjos, as complexidades ficaram de lado. ”Hoje gosto de mostrar o corpo, de tirar fotos de biquíni. Estou sempre postando novidades nas minhas redes socias”.
Ego







Nenhum comentário:

Postar um comentário