segunda-feira, 29 de outubro de 2012

TítuHaddad se encontrará com Alckmin e Kassab nesta terçalo da postagem



Após se reunir com a presidenta Dilma Rousseff na manhã desta segunda-feira (29), o prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), deverá se reunir nesta terça-feira (30) com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e com o prefeito Gilberto Kassab (PSD). 
Segundo a jornalista Vera Magalhães, do jornal “Folha de S. Paulo”, o encontro com Alckmin está marcado para às 18:30 hs, no Palácio dos Bandeirantes, na zona sul da capital. Com Kassab, no Palácio do Anhangabaú, Haddad vai tratar da composição e do funcionamento da equipe de transição. O coordenador será o presidente do PT municipal e vereador reeleito, Antônio Donato. 
Ao votar neste domingo (28), Kassab afirmou que o secretário de Governo, Nelson Hervey, será o coordenador do grupo de transição por parte da atual gestão. Após as primeiras conversas políticas quanto a sua futura administração à frente da capital paulista, Haddad viaja com a família nesta quarta-feira (31) para descansar e retorna apenas na próxima semana. (informações:YahooNotícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário