sexta-feira, 27 de abril de 2012

ACM Neto mantém diálogo aberto com PSDB e PMDB



O deputado federal ACM Neto afirmou que continua aberto ao diálogo com o PSDB e o PMDB pela candidatura única das oposições à prefeitura de Salvador. Em entrevista à rádio Tudo FM, na manhã desta sexta-feira (27), ele garantiu que o apelo feito pelo Democratas por sua pré-candidatura em evento partidário, na última segunda-feira, não inviabiliza as negociações.
 “O que o Democratas deu foi um passo para a aceleração do processo. O PMDB defendia que a definição ocorresse antes do Carnaval. Nós em março. Chegou o final de abril e o meu partido me fez o apelo de lançar a pré-candidatura, porque tem acesso às pesquisas e consciência da competitividade de meu nome”, explicou ACM Neto.
 O líder do Democratas na Câmara Federal observou ser necessário estabelecer critérios objetivos para a definição do nome da candidatura oposicionista, “Não dá para decidir no plano subjetivo. É preciso avaliar as pesquisas e, também, ouvir outros partidos. Precisamos saber o que o povo quer. Atender às expectativas populares”.
Neto evitou alimentar polêmicas, quando indagado sobre os comentários do vice-presidente para pessoa jurídica da Caixa Econômica, Geddel Vieira Lima, a re
speito da posição do Democratas de lançar a sua pré-candidatura. “Conheço meu amigo Geddel. Ele é muito espirituoso. No entanto, quem quer apoio tem que estar disposto a apoiar também”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário