sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fabiana mostra seu corpão em fotos ainda inéditas para o Paparazzo


Ficar sem sexo não foi o maior desafio de Fabiana no “BBB 12″. Mas como ninguém é de ferro, a ex-BBB contou, durante o ensaio para o Paparazzo, que fez uma brincadeira íntima com espuma de barbear mentolada no período em que esteve confinada. “Lembro que Kelly estava do meu lado e falei: ‘Ai, que fresquinho!’ Acho que foi no meu período de ovulação”, disse ela, aos risos.
Fabiana falou ainda sobre a relação com Kelly, sua melhor amiga durante o confinamento, e com Fael, de quem disse ter recebido um “carinho especial” na casa. “Quando percebi, dei uma recuada porque fiquei insegura sobre como me posicionar lá dentro”, contou a ex-BBB, casada há 8 anos.
“Em relação a Kelly, na verdade, não tivemos um problema dentro da casa. Estava muito carente e senti um certo distanciamento da Kelly quando a Noemí [do Big Brother espanhol] chegou e quando a Mona ficou mais sozinha na casa. Mas em nenhum momento brigamos ou deixamos de ser amigas lá dentro. Não alimentamos nada que nunca existiu.”
Bem, e já que “Mama”, como era chamada pelos participantes, é casada e disse que ninguém da casa faz seu tipo, resolvemos perguntar quem ela gostaria de ter como genro, caso tivesse uma filha. “O Fael é bonito, o João Maurício também”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário