sexta-feira, 20 de abril de 2012

PSB da capital baiana presta nota de esclarecimento



Diante das especulações veiculadas na imprensa sobre as pré-candidaturas da senadora Lídice da Mata e do deputado estadual Capitão Tadeu à Prefeitura de Salvador nas eleições municipais deste ano, a Executiva Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na capital baiana vem informar que ainda não definiu se apresentará ou não candidato. 
Essa decisão só será tomada após entendimento com a direção nacional do partido e a realização de uma escuta interna junto aos nossos filiados. Tais conversas acontecerão dentro do prazo legal garantido aos partidos para que realizem suas convenções e que tem como limite a segunda quinzena de junho. Até lá, nosso partido continuará preparando o documento “40 propostas para melhorar a vida da população de Salvador”, que vem sendo construído por meio da realização de seminários com nossos filiados e pré-candidatos a vereador.
Aproveitamos para informar que os socialistas de Salvador já debateram temas como educação, meio ambiente, mobilidade urbana e geração de emprego e renda e que, no próximo dia 28 de abril, estaremos debatendo a saúde pública em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário