sexta-feira, 13 de abril de 2012

Lenildo Santana deixou Ibicaraí jogada as traças




E habitual que prefeituráveis correligionários e aliados dos governantes do Estado e da União, divulgarem fotos de Dilma e Wagner consigo, sob o pretexto de poderem com eles fazer a cidade prosperar e ter muitas obras decorrentes desta parceria. Juram que a cidade só vai se desenvolver, se tiver um prefeito que seja amigo de Dilma e de Wagner.

 Na prática, não é isso o que acontece em Ibicaraí onde tem um gestor que está péssimo na opinião popular e índices de gestão pública pois o governo do município de Ibicaraí, que é a mais desastrosa administração no interior da Bahia, em alocação de recursos públicos e em controle social da gestão fiscal, de acordo com o Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF).

 O relatório aponta que o governo do petista Lenildo Santana, terminou o exercício de 2010 com mais dívidas do que recursos em caixa, e ainda ultrapassou os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Siga o exemplo de Itororó que seu índice de gestão foi elevada, além de ser elevada, enquanto Ibicaraí foi a cidade com a pior gestão dos 417 municípios. O povo de Ibicaraí já sabe disso! E quer dar um basta

Nenhum comentário:

Postar um comentário