sábado, 21 de abril de 2012

FLORESTA AZUL FAZ 5O ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA ADMINISTRATIVA



A cidade de Floresta Azul comemorará em 23 de abril, cinquenta anos de emancipação político-administrativa com uma programação de atividades previstas no Projeto Floresta Azul 50 Anos, organizado pela prefeitura, com a participação da sociedade civil.

As comemorações de aniversário tiveram início em fevereiro com a abertura dos campeonatos de futebol urbano-rural e com o disputadíssimo campeonato de futsal masculino.

A programação se estenderá até o mês de dezembro, em função da especial marca cinquentenária. Serão shows, inaugurações de obras e eventos especiais, incluindo a inauguração do novo centro administrativo, equipamento de grande relevância e que está sendo erguido com recursos próprios.coisa que floresta azul nuca viu em outras Administração obras com Recursos  próprio e Salários  de seus servidores em dias

“Esta é uma data marcante para o nosso município, estamos preparando um conjunto de atividades e de inaugurações com o objetivo de homenagear a todos os florestenses”.Disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.

Da:Redação do Caldeirão Político News

Nenhum comentário:

Postar um comentário