quinta-feira, 26 de abril de 2012

Haddad mira em Serra e diz que vai enfrentá-lo no 2º turno



Em sabatina do SBT e do portal Terra, o pré-candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, mirou no adversário José Serra (PSDB) e se disse pronto para enfrentá-lo num eventual segundo turno. 
Evitando citar os outros rivais na disputa, o petista citou o tucano em cinco ocasiões ao longo de uma hora de entrevista, transmitida ao vivo pela internet. Haddad acusou Serra de abandonar o município para se candidatar a governador, lotear as subprefeituras para acomodar aliados e controlar as nomeações do sucessor Gilberto Kassab (PSD). 
 O petista se referiu ao adversário como "candidato veterano" e criticou sua escolha nas prévias do PSDB. "Ele disputa pela quarta vez a Prefeitura de São Paulo. Na que ganhou, desperdiçou a oportunidade de governar esta maravilhosa cidade. Teve a oportunidade e não quis exercer seu mandato", afirmou. 
 Ao ser questionado sobre a nomeação de coronéis reformados da PM para o comando das subprefeituras de Kassab, Haddad preferiu voltar a mira ao antecessor. "Serra convidou para subprefeitos ex-prefeitos do interior que ele queria lançar na eleição seguinte", disse. "Importar um prefeito do interior que nunca visitou o bairro e imaginar que ele vai apresentar soluções para seus problemas é uma ilusão". 
 No fim do programa, o petista foi indagado sobre o adversário que esperava encontrar num eventual segundo turno. Sua resposta foi sucinta: "Acho que vou enfrentar José Serra." (informações/Foto:Estadão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário